Um pouco sobre mim…

1 060Olá, sejam bem vindos!

Chamo-me Carla!

Considero-me uma pessoa dinâmica, alegre e com muita genica. Costumo dizer que esta vida não chega para tudo o que quero fazer.

Com todo este frenesim, não paro mas com “jeitinho” ainda sobra tempo para me dedicar a áreas que também me dão muito prazer.

Todos nós temos um  escape para aliviar a pressão do dia-a-dia. A forma como o faço  é dedicando-me aos animais e à fotografia.

Aos poucos vou obtendo alguns conhecimentos que me ajudam a melhorar as técnicas de como fotografando. Daqui e dali vou tirando dicas e  vou dando uns cliques.

Com o passar do tempo achei interessante divulgar as minhas fotos e criei este blogue.

Afinal de que interessa tirar fotografias se estão guardadas e não as mostramos a ninguém… Vão passando e deixem os vosso comentários!

Obrigado pela visita e aguardo outras.

Carla Martins

Anúncios

11 pensamentos sobre “Um pouco sobre mim…

  1. Ola Carla, Parabéns nao sabia que eras tb uma artista,que surpresa! pouco a pouco vou te conhecendo;e que prazer. Vou continuando a explorar teu lindo Blog.
    jinhossssss
    Ate breve xxx

    • Olá Helder,
      agradeço desde já a sua visita e o respectivo comentário. O mérito não é só meu, as paisagens lindas que caracterizam a Ericeira contribuiem em muito para boas fotos.
      Sinto-me lisonjeada com o convite.
      Participar com algumas coisas para o V/ jornal seria uma honra…é para quando quiserem!
      Votos de muito sucesso para o Jornal O ERICEIRA.

  2. Olá Carla, estive no passado sábado no museu e na mostra de fotos da AFP tendo trocado consigo algumas impressões sobre fotografia e a sua D60. Sou um novo admirador da sua sensibilidade, Que transborda da fotografia para outras vertentes. O trabalho fotográfico que apresenta no blog é vasto pelo que continuarei a apreciá-lo com mais atenção. Obrigado por me ter disponibilizado o seu blog e até breve. Manuel Fernandes

  3. Olá Carla, estive no passado sábado no museu e na exposição fotográfica da AFP tendo trocado consigo algumas impressões sobre a arte fotográfica e sobre a sua D60. Parece-me que a sua sensibilidade transborda da fotografia para outras vertentes. Acerca desta vi o seu trabalho que é vasto pelo que irei reve-lo mais atentamente. Obrigado por me ter dado o seu blog que está repleto de propostas. Até breve, Manuel Fernandes

    • Olá Manuel,
      desculpe só agora responder-lhe mas o tempo tem sido muito escasso e raramente tenho vindo aqui.
      Muito obrigado pelas suas palavras é sempre um incentivo para continuar e ir melhorando. Agradeço-lhe a sua passagem pelo “meu” e tamnbém “vosso” espaço.
      Vá passando e deixando as suas sugestões. Até um dia destes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s